PLACAR ON LINE

terça-feira, 22 de março de 2011

FOFOCAS


Ivete Sangalo esculacha folião por dizer que ela está "cheirada"


Existem muitos artistas que são criticados aonde quer que passam mas acabam levando desaforo para casa para não fazerem barraco, porém esse não é o caso de Ivete Sangalo. A cantora não tem medo do que pensam sobre ela e quando tem que dizer umas verdades ela não pensa duas vezes. Foi exatamente isso que aconteceu durante o Carnaval 2011, onde ela comandava o seu trio elétrico em Salvador.
Um folião engraçadinho resolveu mexer com Ivete e disse que ela estava cheirada, fazendo com que a baiana ficasse revoltada e parasse o show para esculachar o rapaz.
“Olha ele dizendo que eu estou cheirada. O que foi que você disse pai? Olha a marca de homem, se escondeu. Painho, eu não estou cheirada não. Eu tenho saúde pra caralho, eu sou mãe de família, e você me respeite, viu, seu porra. Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia”, desabafou ela.
Depois desse desabafo a artista foi aplaudida pelos outros foliões e continuou cantando a música “Desejo de Amar”. Logo depois ela tornou a esculachar o folião: “Vá perder essa barriga, que eu não perdi a minha ainda”. Porém Ivete Sangalo mandou depois até beijo para o folião e mostrou que não ia guardar nenhum rancor dele.
VEJA O VÍDEO:

Ex-BBB Priscila Pires fala sobre o casamento: "Não vejo a hora, sei que vou chorar muito"



Mais uma mulher no mundo vai realizar o sonho de se casar na igreja com tudo o que tem direito. Desde o ano passado a ex-BBB Priscila Pires já havia começado com os preparativos do seu casamento com o empresário Bruno Andrade. A cerimônia está marcada para maio deste ano e a morena tem frequentemente postado no seu twitter novidades sobre o casório e não vê a hora de se casar logo.
“Essa semana vou escrever todas as novidades do meu casamento, aonde fiz minhas compras, meu vestido de noiva, preparativos… Eu estou fazendo os meus dois sapatos para usar no casamento. Um na igreja e outro para a festa!Parece de princesa. Não vejo a hora mesmo, sei que vou chorar muito.”, declarou ela no twitter.
Priscila Pires namora Bruno há cerca de 9 meses e antes eles eram apenas amigos mas em uma entrevista ela comentou que quando viu o rapaz com uma garota ficou com ciúmes e acabou partindo para o ataque.
“Me toquei que estava a fim do Bruno quando vi uma ‘piriguete’ dando em cima dele em uma festa. Tirei logo a moça de circulação e começamos a namorar”, afirmou.

Mirella Santos mostra que fez teste do bafômetro


Seja para dar o exemplo ou apenas para se aparecer, algumas celebridades fazem de tudo. Algumas colocam biquinis, vão para praia e fazem poses enquanto. Outras postam fotos no Twitter mostrando que são pessoas de bem.
Esse é o caso de Mirella Santos. Depois que se separou do cantor Latino, vem protagonizando cenas para se manter na mira da imprensa.
Dessa vez, Mirella usou o seu perfil no Twitter para mostrar que é uma boa menina. Voltando de uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, ela foi parada em uma blitz da Lei Seca. A loira não pensou duas vezes e tirou uma fotos fazendo pose com o bafômetro na boca e postou no Twitter.


Namorada de Diana diz que será eternamente apaixonada por ela



Depois que a participante Diana resolveu assumir de vez que gostava de mulher e ainda revelou no “BBB 11” como contou para os pais que sentia atração por pessoas do mesmo sexo, agora o grande amor dela resolveu aparecer na mídia. Seu nome é Priscila Borges, 25 anos, e apesar de ter dado um tempo na relação com Diana depois que ela foi chamada para o reality show, tudo indica que as duas continuarão sendo namoradas após a saída da sister do programa.
“Eu serei eternamente apaixonada pela Diana e sei que ela também é apaixonada por mim. Tem mais ou menos dois anos que nos conhecemos e nos relacionamos. Antes de ela entrar na casa, nós combinamos que não estávamos namorando. Mas, quando ela voltar, teremos muito o que conversar”, declarou Priscila que é produtora de moda e modelo.
Mas parece que o motivo de Diana não comentar muito sobre seu amor é que as duas combinaram que a sister não tocaria muito neste assunto pois a família de Priscila não aceita bem essa história e para evitar mais confusão elas acertaram de ficar em silêncio, mas parece que Diana não resistiu e contou tudo para os participantes.
“Minha história com a Diana é complicada. Na minha família, isso (o fato dela gostar de uma mulher) não é bem aceito. A gente tinha combinado de ela não falar de mim dentro da casa, mas não estou chateada de estar falando. A Diana é uma pessoa incrível. Ela merece tudo de bom que está acontecendo com ela.”, afirmou.
Será que é verdade ou não passa de estratégia para Diana permanecer na casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário