FAMOSIDADES


A sister de jeito meigo que encantou Rodrigão no “Big Brother Brasil 11” se transformou em uma mulher selvagem que vai enlouquecer os homens. Essa é a proposta do ensaio sensual de Adriana na revista "VIP", que será lançada em abril. Em fotos pra lá de ousadas, a miss vai mostrar seu lado mulherão.
A estudante de odontologia ficou pouco tempo confinada, mas foi o suficiente para que ganhasse destaque por sua beleza, sua sinceridade e seu relacionamento com Rodrigão. Adriana falou um pouquinho sobre cada assunto em uma entrevista concedida à publicação.
E pra quem acha que a loira começou agora na carreira de modelo está muito enganado. Dri já luta por seu lugar ao sol há muito tempo: “Comecei aos 10 anos. Nessa idade, eu fazia desfiles e participava de concursos de beleza, de musa de verão na minha cidade. Sempre ganhava e daí decidi fazer um curso de modelo”.
Divulgação
Divulgação












Depois de alguns anos conquistou o título de miss Campos dos Goytacazes, mas não sabe se ainda lutará para ser a mais bela do estado: “Em agosto vai ter o concurso da miss Rio de Janeiro. Minha vaga está lá, mas não sei ainda se vou concorrer. Tem várias coisas. Preciso ver minha agenda, como vou estar, mas por enquanto não tem nada definido”.
Com relação ao seu comportamento durante o confinamento, a ex-BBB garantiu que não se arrepende de nada, nem mesmo de ter traído seu ex-namorado em rede nacional. “Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou”, contou a moça à revista.
Quem não parece ser página virada para a moça é o mister Paraná. Adriana falou sobre o futuro do casal: “Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo”.
E será que Rodrigão vai resistir à Adriana "versão selvagem"?
Divulgação
Divulgação