A quarta-feira terminou com um presentão para os brothers e sisters: um show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Os sertanejos esbanjaram simpatia e colocaram os BBBs para cantarolar seus sucessos.
Para quem esperava uma saia justa entre Zezé e Talula nada aconteceu. O cantor foi muito profissional e se manteve distante da modelo.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
No fim de semana, Talula afirmou que conhecia "várias mulheres" que ficaram com Zezé. E que Zilu, esposa do sertanejo, sabia de tudo. E que, inclusive, também dava suas escapulidas.
Ao lado de Jaqueline, ela comentou sobre o show enquanto retocava a maquiagem. As duas concordaram que "Zezé é um gostoso!".
"E estava de olho em você", disse a morena para Talula. “Você acha? Pensei que só eu tinha percebido”, rebateu a modelo.
“Mas ele pode, está separado mesmo”, comentou Jaqueline. “Eu acho que não. Mas conheço várias mulheres que ficaram com ele. Dizem até que ele quebrou o p...”, declarou Talula.
Reprodução/TV Globo

Ao fim da apresentação que levou Daniel às lágrimas, a "Festa do Boteco" começou. As meninas dançaram para Maurício e Maria não se conteve; olhou para o carioca e disse: "Eu te amo, estou apaixonada".

















Ao som do samba a turma toda se animou, mas Maria (que não se cansa nunca) foi novamente atrás de Maurício. 
O moço, mais uma vez, a rejeitou e ela então se uniu a Daniel e seu coqueiro para dançar sucessos de Gretchen, Rosana e Sidney Magal.
A atriz pediu a chave do "Quarto do Líder" para o pernambucano e pôs-se a procurar Mau Mau pela casa. Não demorou muito para que o encontrasse escondido em um dos quartos. Os dois riram da situação e Maria disse a ele: "Se tivesse um buraco ali você ia se esconder". O carioca rapidamente respondeu: "E você ia me achar com certeza!".
Enquanto isso quem também resolveu testar seu poder de fogo foi Paula. A estudante decidiu testar seu ibope com Diana e se jogou em cima da moça. Pouco depois deu um beijo em Maria.
Nenhuma das investidas rendeu um grande momento e depois que Maurício decidiu dormir não demorou muito para Daniel, Talula e Diana seguirem seus passos. O trio dormiu junto e conversou sobre suas estratégias de jogo antes de pegarem no sono. Talula, como sempre, se sente ameaçada. Até aí nenhuma novidade.
Reprodução/TV Globo



Quando a festa parecia ter chegado ao fim, Paula resolveu animar a madrugada com mais uma de suas investidas. A moça subiu desta vez em cima de Rodrigão. De biquíni, ela dançou e rebolou no colo do modelo.
Como se não bastasse, a estudante chamou Jaqueline para também testar o paranaense. As duas beijaram o pescoço e a orelha dele por um bom tempo. Em certo momento, Paula perdeu a linha e assustou o moço.
Mais uma vez a química entre Rodrigão e Jaqueline ficou evidente, no entanto, nada aconteceu. Eles ficaram se provocando, ela gemeu em seus ouvidos, ele delirou de olhos fechados e a dançarina mais uma vez deixou o modelo com os hormônios à flor da pele.
Antes de dormirem o trio aprontou pela casa. Paula passou mal no banheiro e depois se pôs a cantar irritantemente no quarto de Maria e Wesley.