PLACAR ON LINE

quarta-feira, 23 de março de 2011

Iracemápolis celebra 25 anos da sua Festa do Peão


Evento vai ocorrer de 5 a 8 de maio, mas antes acontecem escolha da rainha e desfile de cavaleiros
Iracemápolis e toda região se preparam para a 25ª edição da Festa do Peão. O evento, que é organizado pelo Clube dos Cavaleiros de Iracemápolis, em parceria com a Companhia de Rodeios RR, vai acontecer de 5 a 8 de maio.
Serão quatro noites, que devem atrair milhares de pessoas de todas as idades. Jovens e adultos garantem um clima familiar - uma das características mais importantes do evento ao longo da sua história e que leva a festa ao sucesso de público e bilheteria.

A atração faz parte das festividades de emancipação do município. Dois eventos antecedem a realização do rodeio: escolha da rainha e o desfile de cavaleiros.
No dia 15 de abril, acontece a escolha da rainha. Doze candidatas estarão disputando as faixas de rainha e princesas. O evento acontecerá no Centro de Lazer João Denardi, às 21h.
Já no dia 24 de abril, será realizado o tradicional desfile de cavaleiros, com a participação de milhares de pessoas de toda a região. O desfile tem início às 10h, com saída do Auto Posto BR, no distrito industrial.

Os organizadores lembram que na compra do passaporte para as quatro noites, as pessoas concorrem, por meio de um cupom, a uma moto zero-quilômetro, além de ganhar CDs dos artistas que se apresentarão na festa.
Para a 25ª Festa do Peão de Iracemápolis, uma grande estrutura está sendo montada, com arquibancada coberta, praça de alimentação, balada vip nos camarotes, balada em tempo integral e bailão, tudo feito com muita segurança para o melhor conforto do público visitante.
Programação de shows
5/5 - Guilherme & Santiago;
6/5 - César Menotti & Fabiano;
7/5 - Marcos & Belutti
8/5 - João Carreiro e Capataz (com entrada franca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário