fonte: FAMOSIDADES


Um vacilo foi o suficiente para tirar Wesley da "Prova do Líder" e dar, de bandeja, o reinado para Rodrigão. Depois de mais 9 horas de competição, o modelo garantiu mais uma semana de imunidade e o direito de indicar uma pessoa ao "Paredão" que será formado no domingo (6).
Já que guardar segredo não é o forte do diretor do "Big Brother Brasil", J. B. Oliveira, o Boninho, não era novidade para ninguém que os brothers teriam que suar para garantir a liderança. Na semana passada, ele avisou por meio de seu Twitter que a prova seria de resistência.
O jogo desta vez consistia em andar e ficar em pé. Havia no jardim da casa uma grande estrela (com nove pontas). Ao ouvir o sinal sonoro, cada um deveria atravessar uma passarela estreita e chegar até uma das ponta da estrela. Eles só podiam caminhar de volta ao centro quando ouvissem o som novamente. Só não podia sentar, deitar, ou deixar a estrela cair das mãos. E eles precisam segurar o objeto de papel o tempo todo.
E foi isso que eliminou Wesley. Segundo a direção da prova, em um determinado momento, o médico segurou a estrela com a boca, deixando as mãos livres. Melhor para Rodrigão.
Detalhe importante: o apresentador Pedro Bial contou somente para os telespectadores que quem ganhar a "Prova do Anjo" terá o direito de se autoimunizar, ou seja, não poderá dar o colar do Anjo para outra pessoa. Porém os brothers só saberão da novidade no domingo (6) ao formar o "Paredão".
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Antes de Rodrigão e Wesley "duelarem" pela liderança, a última que deixou a disputa foi Paula, às 7h20. Ela não resistiu e chorou bastante.
Antes dela, por volta de 4h, Diana protagonizou um momento dramático. A loira, que sofre de labirintite, não resistiu à chuva que começou a cair na casa e aos constantes vai-e-voltas da prova. Ela caiu e bateu com as costas na plataforma. Não conseguiu se levantar por um tempo e deixou os brothers preocupados. Não havia participantes no quintal no momento. Mas foi então que Talula veio em socorro da amiga.
Minutos antes, Mau Mau se distraiu por um segundo e foi o suficiente para que perdesse o equilíbrio e terminasse com os pés no chão.
Daniel ia bem mas acabou se confundindo com o barulho ensurdecedor dos sinais ininterruptos. O brother saiu muito chateado e acabou se recolhendo na dispensa para chorar.
Talula e Maria desistiram um pouco antes. A modelo resistiu o quanto pode, mas acabou se sentindo mal e caindo o que a eliminou da prova. Já Maria segurou por muito tempo apesar de seu cadarço estar desamarrado. Mesmo com força de vontade a atriz também não resistiu aos insistentes e enlouquecedores sinais sonoros, caiu e também foi eliminada.
A primeira a sair da disputa foi Jaqueline. Após uma hora e meia de prova, a morena, que não se sentiu bem o dia inteiro, chorou bastante por sair tão rápido.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Mau Mau caiu em seguida. O carioca se distraiu por um segundo e foi o suficiente para que perdesse o equilíbrio e terminasse com os pés no chão. Restaram na disputa duas mulheres e dois homens: Rodrigão, Wesley, Diana e Paula. Mas não foi por muito tempo.Por volta de 4h foi a vez de Diana protagonizar um momento dramático!
A loira, que sofre de labirintite, não resistiu à chuva que começou a cair na casa e aos constantes vai-e-voltas da prova. Ela caiu e bateu com as costas na plataforma. Não conseguiu se levantar por um tempo e deixou os brothers preocupados. Não havia participantes no quintal no momento. Mas foi então que Talula veio em socorro da amiga.
Confira nas próximas páginas como foi o programa desta quinta-feira (3) antes do início da "Prova do Líder"!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












O reality começou mostrando algumas cenas da "Festa Boteco", realizada nesta quarta-feira (2). Um fato inusitado na edição chamou a atenção daqueles que sempre assistiram o "BBB". Nunca foram exibidos na Rede Globo comentários de participantes do programa sobre uma personalidade do meio artístico. Somente através do Pay-Per-View era possível ver o que os brothers achavam dos famosos.
Mas parece que depois que Talula criticou Ana Furtado, mulher de Boninho, em conversa com as sisters, ela não será mais poupada. Isso pôde ser comprovado no programa desta noite.
Após exibir o show da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, a edição colocou a conversa de Talula e Jaqueline sobre o cantor. “O Zezé é gostoso, né?”, perguntou a modelo. A amiga respondeu que sim, e também confessou que percebeu as olhadinhas do cantor para Talula. A modelo riu e, pretensiosa, disse que também tinha percebido.
Quem prestou bastante atenção pôde ver que o programa mostrou alguns momentos "fofos" de Zezé com a sister. Pode ser que Tatá não esteja tão enganada... 
Acontece que essa também não é a primeira vez que a mocinha fala do cantor. Há três semanas, Tatá contou que Zezé trai sua mulher com diversas garotas. “E o pior é que ela sabe de tudo”, disparou a morena. Cuidado com a língua, menina!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












O que os telespectadores não puderam assistir foi ao tórrido “romance” de Rodrigão, Jaqueline e Paulinha. Os três foram os últimos a deixar a pista de dança na noite desta quarta (2), e fizeram uma brincadeira pra lá de apimentada. Talvez pelo horário, o programa não exibiu as imagens que eram bem quentes.
Mesmo sem poder ver as cenas, o público teve de assistir o apresentador comentando sobre o momento com os três confinados. Bial perguntou para Jaque como é o cheiro de Rodrigão, insinuando que a morena tinha apenas cheirado o rapaz. Mas quem tem Pay-Per-View ou acessou a internet viu mesmo beijos bem provocantes no pescoço do mister, que, por sua vez, parecia adorar o carinho da morena. 
Depois, Talula voltou a ser destaque no programa. Mas, desta vez, de forma positiva. No “Mercado BBB”, a modelo comprou um telefonema para seu filho Gabriel. A ligação emocionante aconteceu na tarde de quarta-feira (2), mas só foi exibida na noite desta quinta (3).
Tremendo, a modelo foi para o jardim e pegou o telefone. Ao ouvir a voz do menino, Talula ficou aos prantos e mal conseguia falar. Já Gabriel, de 8 anos, parecia calmo e ensaiado para dizer algumas fofurices para a mamãe.
“Primeiro, eu queria te falar que todos estão torcendo por você aqui fora. Segundo, não deixe ninguém estragar sua vida”, disse o menino que não teve tempo de dar o terceiro aviso. Mesmo assim, falou após a mãe desligar: “O terceiro é que eu te amo, mãe”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo