Depois dos mais de mais de 6 mil usuários da rede social Orkut pedindo a retomada da produção do achocolatado líquido Brown Cow, ele voltou. o produto já está nas gôndolas dos melhores hipermercados como WallMart. E, segundo a Nobel Foods, empresa responsável pela produção, em breve o Brown Cow também será encontrados em todos supermercados.
A decisão de retomar a produção é de Denis Rodrigues, diretor executivo da Nobel Foods, empresa que passou a ter direito de usar a marca por falta de uso da proprietária Hershey’s.
A nova unidade fabril, localizada em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, exigiu investimentos de R$ 7 milhões. “Aplicar esse valor valeu a pena. Os consumidores querem o Brown Cow”, diz Rodrigues.
Ele conta que a intenção da Nobel Foods é produzir 1 milhão de unidades de Brown Cow até o fim desse ano. “Se houver demanda maior que isso, podemos ampliar a produção para até 2 milhões”, conta Rodrigues.
O custo do produto no supermercado deve ficar entre R$ 5,50 e R$ 6,50. “Ele rende mais que os achocolatados tradicionais por conta do maior porcentual de cacau”, explica o diretor.
Obrigado Senhor Denis, muito obrigado.
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeeeeeeei! Eu sempre me lembrava do Brown Cow, de quando eu e um primo sabotávamos a casa inteira só pra assaltar a geladeira e comer a delícia de colher...
ResponderExcluirBjos, Lê.