PLACAR ON LINE

sábado, 5 de março de 2011

Ivete Sangalo: “Espero que esteja tudo lindo pois estou devendo até as calcinhas!


Ivete Sangalo comandou o Bloco Cerveja & Cia neste sábado (5), no terceiro dia de Carnaval em Salvador. O bloco saiu no circuito Barra-Ondina por volta das 16:20 horas. A cantora estava vestida de águia. “Eu vim de águia rainha para vocês”, disse, antes de cantar a primeira música “Desejo de amar”.


Bate-papo e conselhos
Ivete esbanjou o bom humor de sempre e fez diversas perguntas para os foliões. “Eu sou gostosa, né? Espero que esteja tudo lindo porque do jeito que foi caro estou devendo até as calcinhas.”
Ao avistar uma mãe com um garotinho, Ivete deu um conselho. “Não traga seu filho para cá.  Esse som é muito alto! O meu filho está com um ano e meio e eu nunca o trouxe para o trio, pois essa música prejudica!”.


Ivete Sangalo para Malvino Salvador: “Sua mulher está lhe dominando!”


Para os jovens dos camarotes, Ivete brincou: “Malhou tanto o ano inteiro, agora mostra a barriga para elas!”, riu.
A musa também se explicou com tom de brincadeira aos fãs que reclamaram do atraso do trio. “Vocês não precisam ficar gritando que a mainha chegou!”, disse.



Felicidade de mãe
Ivete se emocionou ao cantar uma música para seu filho, Marcelo. “Estou em uma felicidade plena depois que fui mãe”, disse. “O Saulo ( da Banda Eva) me dizia muito para ter filhos…Tenho amigos incríveis!”, disse a cantora emocionada antes de começar a chorar.


Depois dos momentos de emoção, a cantora levantou o público com o hit de Reginho e Banda Surpresa, “Minha mulher não deixa não”.
Emocionada, Ivete Sangalo chora ao lafar sobre o filho Marcelo


Camarote QUEM Ivete Sangalo
Ao avistar seu camarote oficial, Ivete vibrou e foi só elogios ao local. “Eu estou vendo o meu camarote Quem Acontece vindo ali”, exclamou. “Ave Maria! Que lindo que ele está!”, disse.
“Queria agradecer a QUEM, que eu adoro! Gente que só faz coisa chique! Cadê o Fred (Kachar, Presidente da Editora Globo)? Super chique! Novo desse jeito e já é dono de revista. Que beleza!”, falou Ivete antes de posar para fotos em frente ao Camarote. “Vou parar aqui para o Camarote QUEM Ivete Sangalo tirar o pé do chão!”

“Hoje É Dia de Ivete”

A cantora, que este ano elegeu como tema da folia “‘Hoje É Dia de Ivete”, subiu no trio elétrico com um look inspirado em aves e construído sobre um maio de estilo retrô. A ideia da estilista Patrícia Zuffa foi fazer uma homenagem ao momento vivido pela cantora. “Combina comigo, tem a ver com leveza, liberdade e os sentimentos de paz e tranquilidade”, afirmou Ivete. “Não é só uma homenagem a mim, é aos fãs. É um ano muito especial”, justificou a cantora, que completa 16 anos de carreira.




A escolha das aves para inspirar os looks também vem da intimidade da musa baiana, que costuma tratar o filho,Marcelo, de 1 ano, como “passarinho”. “Ela sempre diz: ‘Vou ver meu pássaro’”, afirma a estilista.


A passagem de Ivete também marcou a estreia de seu novo trio, o Demolidor Y, inspirado no conceito de geração Y, composta por pessoas que nasceram na era digital ou era da internet. O trio, de cor predominantemente branca, utiliza o biodiesel, menos poluente e tem o formato de um iPod, alem de duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete da multidão.


Ivete nos bastidores do Trio Demolidos Y, antes de iniciar o show


Ivete toca bateria durante o show

Nenhum comentário:

Postar um comentário